Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Óculos de Sol

 O verão ta aí na porta e todo mundo ja ta na correria pro final de ano, praia, calor, sol e óculos de sol que não podemos esquecer, além de proteger nossos olhos, ele é um charme. Mas você sabe qual o tipo de óculos ideal para o seu tipo de rosto ? Pois se não sabe, eu vou mostrar pra vocês:




Rosto redondo

Para quebrar um pouco das curvas, o ideal é optar por um óculos com armações mais quadradas ou retangulares. Dessa forma as linhas retas dão a impressão de que o rosto é um pouquinho mais anguloso. Fica mais harmonioso.

Rosto Quadrado

O ideal é usar armações ovaladas em material claro que ampliam a área dos olhos. Modelos totalmente redondos ou arredondados apenas nas laterais suavizam as linhas da face.

Rosto triangular
O rosto triangular é achatado ou aquele comprido com testa larga e o queixo mais fino.  As armações estreitas equilibram as formas  do rosto, especialmente o maxilar inferior estreito.

Rosto oval
Por ter formato equilibrado, esse tipo de rosto combina com mais tipos de armações que outros perfis. Pessoas com esse perfil podem abusar das cores. É a forma mais harmoniosa, já que não evidencia testa, queixo ou maxilar. Todos os tipos de armação ficam bem. Tome cuidado apenas com aqueles que contrastam com a pele, para não pesar no visual.

Rosto Comprido
Os esportivos ou de tamanho maior combinam fazendo com que ele pareça mais arredondado.



















Óculos das famosas











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...